sábado, 30 de junho de 2007

Hum

Sonhando acordada eu fico lembrando de nossos momentos vividos. Fico me perguntando se realmente valeu a pena viver tudo aquilo para me magoar tanto. Talvez se eu não tivesse me envolvido nesse sentimento não teria sofrido tanto, mas não reclamo, a vida é assim, haverá vezes em que perderei, outras em que ganharei, mas devo saber lidar com isso e não pretendo desistir.
Tudo o que vivi, tudo o que sofri e o que sorri, está guardado aqui dentro do meu coração, e se por acaso você quiser voltar e eu não estiver mais aqui, não fique triste, tudo passa, o vento leva e a dor se disperça no ar.
É inútil viver uma vida que não é minha, eu quero ser eu mesma, me esquecer do tempo gastado com um sentimento que não valeu a pena e viver a vida do jeito que me sinto mais feliz.
Eu desejo o melhor pra quem amo, mas desejo o melhor pra mim também, quero ser livre e amar de um modo que me faça feliz e satisfeita, não vou me enganar com algo passageiro, provisório que só perderei o meu tempo e farei bobagens que me trarão arrependimento.
Eu gosto de mim e quero crescer como ser humano, errando, sofrendo, mas aprendendo a viver, e jamais desistir de meus objetivos e sonhos por mais que não sejam fáceis de se realizar ou conseguir.

Um comentário:

Unknown disse...

NOSSA ESSA POESIA SE ENCAIXOU CERTINHU COMIGO!!!!

SIMPLISMENTE LIDA...............