sexta-feira, 29 de junho de 2007

Futuro garantido

No seu olhar eu vejo a fantasia que desejo viver, você é o amor que eu sempre sonhei, sei que em algum lugar desse mundo você me espera e que um dia Deus nos concederá um maravilhoso encontro quando unidos por um coração apenas nós iremos viver juntamente com o nosso maior mestre do amor que é DEUS.
Em algum lugar eu te esperarei, e em um mundo de flores perfumadas e de sonhos de amor vivermos juntos para sempre, pois é assim que Deus faz com quem o ama e com quem o segue, e nós primeiramente comprometidos com Deus iremos nos fixar em um compromisso de vidas entrelaçadas pelos laços do amor de Deus e Ele nos abençoará, e seremos felizes.
Juntos por que O Pai quer assim.
Eu sei que ele me espera, sim aquele com quem irei dividir meus dias, e ele sabe que eu o espero, ele está guardado pra mim e eu estou guardada pra ele, e tudo vai ser como o Criadort planejou que fosse.

Nenhum comentário: