terça-feira, 26 de junho de 2007

Jesus Cristo....Aquele que é e sempre será! Hoistória de Amor

Jesus Cristo..
Esse Deus mudou a minha vida. Hoje a minha vida se resume apenas nesse nome. Todo o tempo da minha vida eu desejo viver pra esse ser maravilhoso que mudou a minha vida. Hoje eu não desejo mais ter liberdade de vida, pra fazer o que eu quiser, o que me der na telha, eu tenho alguem comigo, alguem que foi capaz de dar a sua vida em meu favor. Ele não me deixa, nunca me abandona, me da a felicidade que eu preciso e todo o amor ele tem ele da, pra ser assim a minha vida, difícil, mas que melhor nao há, melhor eu nao poderia ter.
Quando eu acordo e vivo os meus dias, não tem graça se eu não me abro com Ele, se eu não converso com Ele, se não passamos um momento juntos, esse carinho que eu posso sentir é inexplicável, é algo sobrenatural que eu só tenho vontade de buscar e buscar , amar e amar.
É o amor que em mim nasceu. Eu não vivo sem Jesus, Ele é absolutamente tudo pra mim, sem Ele a minha vida seria vazia, sem sentido, mediocre. Eu prefiro morrer a ter que renunciar esse amor, mesmo porque Ele é tão poderoso que até da morte Ele me livra.
Eu sou assim, eu sou feliz, feliz por ter Jesus 24 horas por dia, ao meu lado, cuidando de mim. Na minha vida uma coisa me basta: a maravilhosa graça de Jesus!

Nenhum comentário: