quarta-feira, 27 de junho de 2007

Felicidade

Bom, ainda não sei bem ao certo o que sou, sei o que quero ser, mas a minha vida é uma constante busca da minha fixa personalidade. Às vezes eu quero ser mulher, outras vezes queria voltar a ser criança, mas sempre penso que tenho que viver meu presente também, parar de pensar no que acontecerá no futuro e prestar atenção no que acontece agora.
Gosto de ser assim, menina, feliz, livre e com muitas expectativas de vida! Quero ser mulher? Sim, mas o tempo que eu puder aproveitar sendo uma menina, apenas uma menina, eu viverei com muito prazer, buscando a felicidade no presente, e, ao mesmo tempo construindo a felicidade do futuro, pois é isso que eu quero pra mim e sei que o meu Deus quer o mesmo.Mas essa felicidade só será completa se esse Deus me acompanhar eternamente.
Eu já encontrei, mas quero mais, quero ser mais feliz, acredito em uma felicidade completa, não em uma felicidade sem dificuldades. Acredito em príncipe encantado, acredito que tem alguem, um ser humano, que Deus preparou pra mim, e nós estamos construindo o nosso castelo, antes de nos encontrarmos e sermos felizes para sempre. Esse castelo é a maturidade, uma maturidade para poder conviver com uma pessoa e saber amá-la do jeito que ela é, só assim é possível encontrar essa felicidade tão esperada por tantas meninas, tantas mulheres.´
Sonhadora? Sim. Se for pra ser sonhadora e ser menina, é assim que desejo ser, menina ou mulher, viver sem me preocupar se os meus pensamentos são tolos ou atrasados. Se é assim que me sinto feliz, assim desejo viver, buscar e lutar pelo que acredito, sonhar e querer a minha felicidade. Desejo viver feliz, e não preocupada com tudo.
Quero me sentir realizada, mas jamais ganhar a minha felicidade em cima da trsiteza de outros, isso não, para ser feliz, também sei que talvez tenha de abrir mão de meus prazeres para poder me sentir realizada ao ver, no rosto de alguém, um lindo sorriso de gratidão
.

Nenhum comentário: