sexta-feira, 29 de junho de 2007

Ele é DEUS!

Em Deus eu encontrei aquilo que eu jamais haveria de encontrar no mundo, por causa dEle, pela primeira vez na vida encontrei paz, carinho, o amor que faltava na minha vida, o amor que preencheu o vazio do meu coração.
Com Deus eu não preciso buscar a felicidade, eu já a encontrei, Ele apenas faz acrescentar coisas que aumentam a minha felicidade. Eu posso sofrer, chorar, passar por muitas dificuldades, mas eu tenho uma força uma fé que pode me livrar, que pode me acalmar e fazer com que eu tenha sucesso nas minhas difíceis experiências de vida.
Ele é um Deus que mantém a Sua mão estendida pra me ajudar
Ele é um Deus que morreu na cruz pra me salvar.
Ele é um Deus que deixa as 99 ovelhas para me buscar.
Ele é um Deus que deixa as 99 ovelhas para de buscar.
Ele não me abandona.
Não me desampara.
Não me decepciona.
Quando eu o decepciono, se eu pedir perdão Ele se esquece.
Ele me faz feliz.
Ele me faz viver.
Como eu tenho vontade de abraçá-lo e de tocá-lo! Eu sei que esse dia chegará, e não demora o meu Senhor vem me buscar, Ele está perto, eu sinto os seus braços a me envolver quando estou em Sua presença. É maravilhoso e perfeito quando Ele fala comigo, jamais eu abrirei mão disso!
É um privilegio que nada nem ninguém pode tirar de mim!
Eu estou com Deus e viverei com Ele até o meu último dia de vida na terra, depois é só felicidade eternamente ao lado dEle!

Nenhum comentário: