sábado, 9 de agosto de 2008

E aconteceu você


Quanta espera, quanta precipitação, e eu nem te esperava assim...

Você chegou no momento certo, no momento que Ele quis, no momento em que eu mais precisei você chegou, quantas vezes eu olhei para Deus e perguntei: Senhor, quando ele vai chegar? Mas Ele me respondia que não adiantava nada eu procurar alí, não iria achar, só Deus dá, e é no tempo dele.

Então eu resolvi esperar...E aconteceu você.

Eu ainda não tenho certeza de que isso seja amor, acho que isso é uma coisa que a gente aprende com o passar do tempo, mas o que eu sinto por você eu nunca senti e não quero sentir por mais ninguém que não seja você. Em todos os meus planos, em todos os meus sonhos estão incluídos você, os teus sonhos e os teus planos. Hoje é com você que eu quero ficar. Tão pouco tempo, mas eu sei em quem eu tenho crido, e acho que Ele me disse que é você, e eu estou disposta a encarar isso, por mais lutas que venham pela frente, por mais barreiras que se coloquem a nossa frente, eu gosto de você, e quero ficar com você..

Deus te mandou para ser meu amigo, meu companheiro, o meu amor, aquele que seria responsável por acabar com todo o meu passado ruim e me ajudar a construir um lindo presente e um lindo futuro, juntos, eu e você..

É assim... E que seja para sempre, e caso não seja, eu tenho certeza que valerá a pena porque o que eu sinto por você, vem primeiro do coração de Deus.

Nenhum comentário: