quinta-feira, 12 de junho de 2008

Paizinho...

Senhor, eu já nao sei mais o que fazer, a única solução é me render aos Teus braços e te contar minhas fraquezas, conversar contigo e me agarrar aos Teus pés. Oh meu Deus, como eu te amo! Eu sei que eu não preciso de bens materiais e nem do reconhecimento das pessoas, e sei que aqui terei muitos problemas, mas Pai, confiarei no Teu poder, confiarei na tua compaixão, sei que o Senhor não está desatento aos meus problemas, o Senhor está perto de mim e me honrará no tempo certo, eu te amo paizinho, aprendi a te amar, e te amo cada vez mais, aconteça o que acontecer, eu sei que o Senhor está perto de mim, e que eu posso deitar no teu colo e chorar , pois sou tua filha e o Senhor é o meu Pai. Obrigada por essa certeza, obrigada por esse amor maravilhoso, que enche a minha vida, que me alegra mesmo nas situaçoes dificeis quando me encontro perdida sem saber o que fazer como estou agora, obrigada por eu te ter na minha vida, obrigada Senhor por esse teu amor incomparavel e maravilhoso.
Nunca vou me afastar de Ti, o Senhor me completa, sem Ti nao ha razao de viver, e se pudesse alguma coisa me separar do teu amor, eu mesma acabaria com a minha propria vida, pois a unica razao que me motiva respirar é a Tua presença, é o prazer de viver o Teu amor todos os segundos da minha vida.
Por isso meu Pai, eu estou abalada pelas dificuldades, mas eu nao vou desistir, pois o que eu conheço de Ti é o suficiente para que eu tenha forças para prosseguir..
Te amo Paizinho..
Da sua filhinha.. pra sempre..

Nenhum comentário: