domingo, 30 de março de 2008

Por causa de você


Por causa de você, eu ja nao quero mais viver..

Por causa de você eu já nao quero mais pensar

Por causa de você eu já nao quero mais sair

Por causa de Você eu já nao quero mais fazer nada

Por causa de voce eu já nao quero mais saber

Por causa de voce eu já nao quero mais aprender

Por causa de você eu já nao quero mais amar






Eu nao quero mais viver as coisas que nao te agradam

Eu nao quero mais pensar naquilo que nao me convém

Eu nao quero mais sair com quem te maldiz e te despreza

Eu nao quero mais fazer nada que nao seja da Tua vontade

Eu nao quero mais saber do prazer passageiro

Eu nao quero mais aprender a fazer o mal

Eu nao quero mais amar aquilo que Tu nao amas, Senhor


Eu quero que a minha vida seja so Tua, e em todo o meu ser quero Te exaltar e glorificar a Ti e nada mais!!!

Nenhum comentário: