quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

O amor

O amor só existe para os que querem amar, ele nao existe para os céticos, só poderá amar aquele que pode ter Deus, aquele que pode ter alguma sensibilidade, pois o amor, precisa de coração, e pessoas sem coração jamais poderao desfrutar de um amor.
O amor não é egoísta, queremos o bem de quem faz-nos bem e nem sempre seu bem será ficar conosco, mas com outro alguem que nao dara o amor que podemos proporciona-lo, mas que dara o amor suficiente para fazê-lo feliz, e mesmo que soframos devemos abrir mao de nossa felicidade e abandonar nosso orgulho para ver nosso amor na plenitude de sua felicidade mesmo que isso doa tanto a ponto de tal dor ir consumindo, lentamente nosso coração, levando embora nossa vontade de ser feliz e de viver. Tudo isso, por amor.
O amor espera. Talvez queiramos tanto amar, que atropelamos o tempo correto de amar. Talvez nem conheçamos ao amor, talvez isso seja apenas uma ilusao enganada por uma paixao. Pois o amor é eterno e a distancia nao pode apagar, nem o vento mais forte pode arrancar e nem o inferno poderá destruir, mas o amor crescera conforme Deus planejar, pois o amor, na hora certa é dado por Deus, e ilusoes sao apenas ilusoes que nao podem chegar nem aos pes do amor verdadeiro que é concedido por Deus.
Não podemos pensar no amor como nossa felicidade, mas sim na felicidade de quem amamos. De como faremos para que cada vez mais alegria possamos proporcioná-las.
Só nao deixemos com que as angustias e incertezas da vida nos façam parar de amar, este é um sentimento belo que nao pode ser afogado. Todos tem que amar, todos precisam ser amados por alguem. Esperemos com paciencia a nossa hora, ela chegara. O momento em que seremos felizes, mas, principalmente, amaremos tanto que o nosso principal objetivo será agradar e nunca decepcionar a pessoa amada.